quinta-feira, janeiro 04, 2007

Dificuldades Técnicas

Desde o final da passada semana o Chapas Batidas tem vindo a experimentar alguns problemas técnicos totalmente alheios à nossa responsabilidade.

Com efeito, desde a transferência do alojamento dos nossos conteúdos, da blogger tradicional para a nova blogger Google, que fomos surpreendidos pelo redireccionamento automático da página, para sites de proveniência desconhecida.

Já contactamos para o efeito a blogger/Google, através de email cuja resposta se aguarda.

Se a Google quer impérios… tem que garantir a qualidade dos seus servidores e não pode permitir que estas coisas aconteçam, deixando que os sites que aloja sejam invadidos por publicidade indesejada.

Pelo facto pedimos desculpa, tentando ser breves na reposição da normalidade.

4 comentários:

Pedro_Nunes_no_Mundo disse...

Não te apoquentes com os problemas da net, meu amigo.

Isso coloca-te..., sei lá..., ao nível do Pacheco Pereira! :)

papidamati disse...

Obrigado ...
mas mesmom muito obrigado ...
parafraseando os "gato fedorento" ...
Mas ... ó Pedro Nunes ... "isso não é a questão essencial"...
Eu estou-me borrifando para o JPP ... o que eu quero é o meu blog "LIMPO" !
aquele abraço
JP

nikonman disse...

Atão vá!

papidamati disse...

@ nikonman - Compadre João ... já tá ... voltou que é uma limpeza !
Abraço
JP